notícias
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter notícias
contador de visitas para blogger
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

FRANCO DA ROCHA NEWS
Desde: 21/12/2011      Publicadas: 89      Atualização: 02/08/2016

Capa |  ESPORTES  |  ISLAMISMO  |  MEIO AMBIENTE  |  mudamos para dominio proprio  |  MUNDO  |  OUTRAS RELIGIÕES  |  PAINEL DO LEITOR  |  POLÍTICA  |  SAUDE  |  SEGURANÇA  |  TERRORISMO GLOBAL  |  TRANSPORTES  |  ULTIMAS NOTICIAS  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UN VOLUNTER  |  VATICANO


 POLÍTICA

  25/11/2015
  0 comentário(s)


SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DA INICIO A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL NO BRASIL MANDANDO PRENDER LIDER DO GOVERNO NO SENADO FEDERAL

" Nesta quarta feira, o Superior Tribunal Federal, deu início a intervenção constitucional no Brasil, prendendo, o Líder do Governo na Câmara Alta do Congresso Nacional (O Senado Federal), o Senador Delcídio Amaral."

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DA INICIO A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL NO BRASIL MANDANDO PRENDER LIDER DO GOVERNO NO SENADO FEDERALSUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DA INICIO A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL NO BRASIL MANDANDO PRENDER LIDER DO GOVERNO NO SENADO FEDERAL
" Nesta quarta feira, o Superior Tribunal Federal, deu início a intervenção constitucional no Brasil, prendendo, o Líder do Governo na Câmara Alta do Congresso Nacional (O Senado Federal), o Senador Delcídio Amaral."

Depois da quantidade enorme de clamores pelas redes sociais, pedindo a intervenção militar constitucional " o que sou visceralmente contra " o Supremo Tribunas Federal, no pleno uso de suas prerrogativas constitucionais,intervém no Senado Federal Brasileiro, prendendo o Líder do Governo de Dilma Rousseff o Senador Delcídio Amaral.
Esta noticia "estourou" logo ao amanhecer, quando a Policia Federal do Brasil, prendeu, o Senador Delcídio Amaram, fato inédito na história da República Brasileira.
Neste momento, a chamada grande imprensa, financiada pelas verbas publicitárias dos governos, Federal, Estadual e Municipal, pelo fato de publicar o que interessa para o Poder Público, foi pego de calças curtas " ora não tem-se mais o rádio escuta " e viu-se "em papos de aranha" sem tempo para corrigir suas posturas anteriores quanto a crise política institucional que vive o Brasil, e que ela vem empanando " como um bife à milanesa " a opinião publica brasileira.
Esta intervenção, leva a operação Lavo a Jato, no Gabinete da Presidente Dilma Roousseff, pois o preso em fragrante, é nada mais, nada menos, representante e líder do Governo, no Senado Federal. Retroagindo no tempo, vai atingir em cheio, o Governo de Luiz Ignácio Lula da Silva, e posso afirmar, os últimos doze anos de governo, com claras intenções bolivarianas revolucionárias.
Tenho a premissa de que, o PT " Partido dos Trabalhadores, nada tem a ver com o que acontece no Brasil. Ora o PT, é uma organização política, tem um Estatuto, natureza jurídica própria, e não tem culpa qual, quanto a marginais políticos terem filiado-se, com intenções não muito ortodoxas.
O CONGRESSO NACIONAL, AS DUAS CASAS, TORNOU-SE UMA ANTRO DE GANGSTERISMO POLITICO E SEDE DA CORRUPÇÃO NO BRASIL.
O Brasil vive sim, uma crise institucional e política, sendo obstada a República, no que tange a gestão, encurralada, pelo gangtarismo implantado no Congresso Nacional.
Não acreditaram que a Operação Lava a Jato, chegaria da forma como chegou hoje, por determinação do Supremo tribunal Federal, prendendo, um alto político, pasmem, um Senador da República que afrontou o terceiro Poder, o Judiciario.
O STF colocou o Senado brasileiro em "sinuca de bico", quase num "xeque mate", pois não tem moral o Senado federal e seus membros de questionarem, a ação do STF. O que aconteceu hoje, o Watt Gate de Nixon, é brincadeira de criança.
E notem, é muito mais, que a ponta do Iceberg, pois o STF, de pronto, interviu no Senado Federal, que deveria, ter respeitado a Constituição, e não transformar-se num antro de corrupção.
É delicada a situação, e encontrar uma saída, não vai ser fácil. Renan Calheiros, no que quer faça, é suspeito. Velha raposa da Republica Alagoana, hoje Calheiros esta sendo investigado dentro da Operação Lava a Jato, e creio, logo, logo, depois dos fatos de hoje, as investigações que vigem sobre ele, chegarão a um termo, e por certo vai apela para a delação premiada, que Delcídio Amaral, tentou "melar".
Calheiros não é flor que se cheire, bem como o corpo senatorial, que endossa suas ações, o mantendo, mesmo sob suspeita, como Presidente da casa. Causa ojeriza, nojo, de ver este cidadão como Presidente do Senado federal, quando por muito menos, uma mãe desesperada furta um potinho de 250 gramas de margarina, vai para a prisão, lá fica abandonada, cumpre pena sem julgamento, e verdadeiros gangsters, ganham imunidade parlamentar, e não podem ser processados.
Pelos fatos de hoje, é relevante o crescimento de confiança no STF, que agiu dentro da lei e da ordem democrática.
CÂMARA DOS DEPUTADOS: UM ANTRO DE GANGSTERES POLITICOS E CORRUPTOS QUE IMPEDEM O CRESCIMENTO DO BRASIL E DE SE PRATICAR GESTÃO PÚBLICA PELO PODER EXECUTIVO.
A canalhice, a falta de vergonha na cara, o legislar em causa própria, é o que há hoje, em termos de gestão na Câmara dos Deputados.
Parto do principio no qual, quem convive com gangster, gangster é. Documentalmente está provado, O Ministério Publico Suíço enviou as provas, o corrupto tem conta no exterior, nega, e o corpo da Assembleia, digo, Camara dos Deputados, é soberano.
Eduardo Cunha, é criminoso, e só não esta sendo julgado, pelo de manobrar no Comando da camara dos Deputados. Isto não pode continuar. A Reserva moral da câmara dos Deputados, tem que destituir Eduardo Cunha da Presidência da Camara e em Plenário, cassar o seu mandato.
A pouca vergonha é tanta, que o STF vai acabar intervindo, pois Cunha é um tropeço para a gestão do Brasil. É tão canalha que nega o que esta provado. Ou os Deputados barrem Cunha imediatamente, ou a Lava Jato vai receber ordens, a Policia Federal vai invadir a Camara dos Deputados, e levar algemado a maioria dos deputados.
Por que os deputados estão enrolando. Vão ser pego todos, Chegou a hora da faxina constitucional tão almejada para que os Militares a fizessem. Se o Presidente do STF, e o corpo de Ministros acharem necessário para defender a Constituição da republica federativa do Brasil, sem sombra a duvidas, convocará as Forças Armadas do Brasil, oficiando a Presidente para que as acione, ela é La Comandante em Chefe das Forças Armadas.
Conheço a historia de Dilma, principalmente no período da revolução. Ela não é mulher para se render as adversidades. Sempre afirmei, e afirmo, ela é laranja, não gestiona o Brasil. É uma Rainha Elizabete, tendo Lula como Primeiro Ministro.
Ora estão batendo no PT, que tudo é culpa do PT.
Ledo engano. PT é uma natureza jurídica, uma organização que não fala, não geme e não sente dor. A culpa é daqueles que se infiltraram na organização PT, e colocaram a estrela no peito para agirem como gangster.
São bilhões, quiçá trilhões e quadrilhões de dólares, que estão no exterior, em contas numeradas, dinheiro desviado por muitos que estão no Senado e na Câmara dos Deputados. Por isso ficam calados. Ve a desgraça acontecer para o mal do Brasil , e ficam mudos. Tem culpa no cartório.
Mas que fiquem espertos. Dia a mais, dia a menos O Presidente da Camara e do Senado, cairão, como caíram os presidentes das grandes empreiteiras que sempre corromperam no Brasil. Pedirão de imediato a delação premiada e jogarão no ventilador, melaço de cana e penas de aves, e não vai ficar um.
VOTO SECRETO NO SENADO PARA A O JULGAMENTO E DEFESA DO SENADOR PRESO, EM PLENÁRIO.
O FAMIGERADO Renan Calheiros, Presidente do Senado, agora há pouco decidiu que a votação será secreta, para determinar se aceitam ou não os Senadores a prisão do Lider do Governo.
Assistam a sessão, acompanhem o noticiário. Os Senadores que não declararem o seu voto, são cúmplices, tem culpa na corrupção e devem ser cassados nas urnas, em 2018. O Brasileiro não pode mais permitir, que esta quadrilha de gangsteres, continuem a ditar as cartas no Brasil.
Ode ser Jesus Cristo o Presidente do Brasil, não vai conseguir presidir, pois ficara refém destes canalhas que apossaram-se do Congresso Nacional. Guardem os nomes dos que votaram em secreto, e os bana da política Brasileira nas eleições de 2018.
Aliás. Facilitem vosso trabalho. Comecem a faxina nas eleições municipais de 2016. Renovem a totalidade dos vereadores, votem nos prefeitos que foram eficientes na gestão publica, Não votem naqueles que já passaram pela prefeitura e camara dos vereadores e nada fizeram, a .
Não votem em vereadores que mudaram da cidade, logo após serem eleitos. já necessária faxina, tem que começar pelos municípios, tirando a sujeira que neles há, para uma faxina completa em 2018, quando estes canalhas, serão depostos pelo voto na urna.
Fosse na China, Rússia, Coreia, e em outras muitas nações, o Presidente do Senado Brasileiro e do Camara dos Deputados, estariam presos com segurança máxima ou então mortos, por enforcamento, fuzilamento, camara de gás ou outro meio.
É chegada a hora de a sociedade civil brasileira, acabar com este bando de bandidos, que tomaram conta do Congresso Nacional,, e os que são seus discípulos em instancias menores. É hora de mudar o Brasil, e você pode fazer isto, pelo seu voto consciente.
Nunca mais vote para que na gestão publica, o Crime organizado da política brasileira tome assento. É chegada a hora, de o Tribunal Superior Eleitoral, solicitar a lista dos pré candidatos e puxar a Capivara de cada pré candidato, para evitar custos no futuro
É hora dos Partidos Políticos, antes do Supremo Tribunal Superior Eleitoral, solicitar que os seus pré candidatos apresentem as certidões que provem que são fichas limpas. Dar legenda a quem vai ser barrado pelo STE, é perder dinheiro, tempo e quadros honestos, que há em cada município do Brasil, e que poderão sem duvidas, dignificar a Legenda.
Esqueçam os partidos. São organizações. Atentem para os que procuram abrigo no Partido, para roubar, corromper e ser corrompido. É hora de a Sociedade Civil, fazer a limpeza política no Brasil, e o STF, colocar estes gangsteres na Cadeia, sem direito a delação premiada. Cumprir as penas que lhes forem promulgadas, na prisão com os presos chamados comuns, e sem em departamentos, celas de seguro, São muito mais bandidos que os que estão presos por crimes comuns. Roubaram você, Roubaram o Brasil.
Franco da Rocha
25 de Novembro de 2015.
DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS,
EDIÇÃO JORNALISTA JOSE CARLOS PEREIRA
EM TEMPO: AGORA, AS 20H31 DESTE 25 de novembro de 2015, por 52 votos contra 27, o Senado Brasileiro decidiu que o voto para decidir sobre o destino do Senador preso, será aberto. Assim sendo, a possibilidade de continuar preso, é de quase 100%. Os Senadores com direito a voto, terão que "dar a cara para bater", e vamos saber, que é de fato gangster no Senado e quem não é.


  Mais notícias da seção GERAL no caderno POLÍTICA
24/03/2016 - GERAL - ASSINATURA FALSA FOI UTILIZADA PARA EVITAR PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CUNHA
A tentativa de enterrar o processo de cassação contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), envolveu a falsificação da assinatura de um deputado federal, atestam dois laudos grafotécnicos encomendados pela Folha....
24/03/2016 - GERAL - ENCONTRO DE TEMER, AÉCIO, SERRA E GILMAR MENDES EM LISBOA ASSUSTA POLÍTICOS PORTUGUESES
A data é simbólica: 31 de Março de 2016, exactamente 52 anos depois do golpe militar que depôs o Presidente eleito João Goulart, Jango, e instaurou uma ditadura militar no Brasil que durou 21 anos....
24/03/2016 - GERAL - LULA PARTICIPA DE ENCONTRO COM CENTRAIS SINDICAIS EM SÃO PAULO
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje (23) de um evento organizado por centrais sindicais na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, centro de São Paulo. O ato, segundo as centrais, defende a democracia e o Estado de Direito e é contrário ao processo de impeachment da presidenta da República Dilma Rousseff, chamado por eles de ...
10/02/2016 - GERAL - Levante Popular da Juventude denuncia perseguição a militante em Manaus
Não vamos recuar diante do processo e criminalização e perseguição do nosso movimento. A polícia civil entrou na casa de nosso militante Hinaldo de Castro para realizar um mandato de busca e apreensão. Levaram dois celulares e um notebook. Uma perseguição que afronta o direito de expressão e a democracia de todo o povo brasileiro. Além disso, a míd...
29/11/2015 - GERAL - FRANCO DA ROCHA NEWS,, 29 DE NOVEMBRO DE 2015 - 02H27 Por que o PT tem tanto medo de Cerveró
Desde 14 de janeiro, quando os agentes da Lava Jato levaram o ex-diretor de Assuntos Internacionais da Petrobras, Nestor Cerveró, para a carceragem de Polícia Federal em Curitiba (PR), petistas de alto escalão vinham demonstrando uma enorme preocupação com uma possível delação premiada....
24/11/2015 - GERAL - OS ALTOS E BAIXOS DO KIRCHNERISMO QUE DEIXA O PODER NA ARGENTINA
O analista Raul Aragón, da consultoria política que leva seu nome, disse aos correspondentes estrangeiros que um dos méritos do kirchnerismo foi manter "o forte consumo dos argentinos" e esse seria "um legado positivo e um desafio para o próximo presidente"....



Capa |  ESPORTES  |  ISLAMISMO  |  MEIO AMBIENTE  |  mudamos para dominio proprio  |  MUNDO  |  OUTRAS RELIGIÕES  |  PAINEL DO LEITOR  |  POLÍTICA  |  SAUDE  |  SEGURANÇA  |  TERRORISMO GLOBAL  |  TRANSPORTES  |  ULTIMAS NOTICIAS  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UN VOLUNTER  |  VATICANO
Busca em

  
89 Notícias